![]() |
Dentil/Praia Clube busca titulo inédito neste sábado (Foto Divulgação/CBV) |
A equipe do treinador Paulo Coco aguarda o vencedor de Itambé Minas (MG) e Osasco-Audax (SP) para conhecer o adversário da final. A decisão será disputada às 21h30 deste sábado (02.02) com transmissão ao vivo do SporTV 2.
Após a partida, a capitã do time finalista, Dentil/Praia Clube, Fabiana, comemorou a vitória do seu time nesta semifinal.
“Foi um jogo muito importante. Sabíamos que ia ser muito difícil e, querendo ou não, essa também era uma final. Quando começamos a sacar um pouco melhor e o nosso bloqueio funcionou melhor, o nosso jogo foi se desenvolvendo e conseguimos a vitória”, analisou Fabiana.
Depois de sentir câimbras na reta final do jogo, a ponteira Fernanda Garay fez questão de permanecer em quadra e ajudou a equipe minera a garantir a classificação.
“Fazemos o melhor que podemos. Senti uma câimbra e isso é normal dentro da exigência de um jogo de 3 a 2 no calor, mas tentei ao máximo estar ali, mesmo não atacando, para ajudar no passe, na defesa, já que é a força do grupo que ganha jogo. Estou muito feliz porque conseguimos vencer”, afirmou Garay.
Apesar do resultado negativo do seu time, a levantadora do Sesi Vôlei Bauru, Fabíola, elogiou a atuação do grupo paulista.
“Jogar contra a equipe do Praia é muito difícil. Demos o nosso melhor e o time está de parabéns. Ainda pecamos em alguns momentos e isso acaba fazendo diferença em um jogo contra um time como esse. Quem não erra ganha. Esse foi o diferencial do tie break. Nos superamos depois de tomar um 2 a 1, não deu no final, mas a equipe do Praia também está de parabéns”, concluiu Fabíola.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário