Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

(AMISTOSO) Em casa, RJX bate Panasonic e inicia temporada 2012/13 com vitória

RJX começou temporada com o pé direito (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

O RJX começou a temporada 2012/2013 com uma bela apresentação diante do público de 1700 pessoas que compareceu ao Maracanãzinho na manhã deste sábado, dia 8. O time patrocinado pela OGX venceu o amistoso contra o Panasonic Panthers por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 17; 25 a 22; e 25 a 15, em 1h23) e já demonstrou entrosamento entre os atletas que chegaram ao grupo para a segunda temporada da equipe. Destaque para Thiago Alves e Lucão, maiores pontuadores da partida (11 e 13 pontos cada), e para o levantador Bruninho, capitão do time.


Marcelo Fronckowiak, técnico do RJX, avaliou a primeira partida do RJX na temporada. “Apesar do pouco tempo de treinamentos até agora, já pudemos ver a boa vocação da equipe para alguns fundamentos. Fomos muito bem em saque, bloqueio e defesa. Estou muito feliz com esse primeiro momento e confiante no nosso potencial”, afirmou.

O capitão Bruninho acredita que o time ainda tem muito a crescer, mas gostou do resultado da estreia. “Temos muitos talentos, mas depende de nós alcançar os objetivos. O principal hoje foi trazer de volta o público ao Maracanãzinho, iniciando nossa temporada. Muito legal sentir a energia dessa galera”, afirmou o craque.

Na próxima semana, o RJX viaja para Volta Redonda. O time vai em busca do bicampeonato na Copa Volta Redonda de Vôlei, entre dias 13 e 15 de setembro, na Cidade do Aço. O torneio, que contará também com a participação das equipes de Florianópolis, UPCN (Argentina) e Volta Redonda, será transmitido pelo SporTV.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário