Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

(MERCADO) Logan Tom é oficialmen​te da Unilever na temporada 2012/13

Agora é oficial. A ponteira americana Logan Tom, de 31 anos, vice-campeã olímpica em Pequim/08 e Londres/12, defenderá a Unilever na próxima temporada. O anúncio foi feito pelo time carioca na última terça-feira (4/9) e a previsão é de que a jogadora se junte ao grupo para o início dos treinamentos no próximo dia 24 de setembro.


Segundo o assistente técnico Hélio Griner, que comanda os treinos ao lado de Ricardo Tabach durante as férias do técnico Bernardinho, Logan é uma jogadora completa, que dispensa comentários.

"Ela é muito técnica. É excelente no fundo de quadra, saca bem, bloqueia. Junto com a Fabi, vai ajudar muito no sistema de recepção da Unilever", comentou Hélio, lembrando que trata-se de uma ponteira passadora das mais experientes, com quatro Olimpíadas em seu currículo (Sidney/00, Atenas/04, Pequim/08 e Londres/12) e duas medalhas de prata nos Jogos.

Amiga pessoal de Logan Tom, a líbero bicampeã olímpica Fabi comemora a vinda da ponteira para o Rio de Janeiro. Em 2003, Logan já atuou no voleibol brasileiro defendendo o MRV/Minas.

"Ela sempre teve vontade de jogar no Rio, morar na cidade. Adora praia, programas diurnos. Tem um perfil bem carioca. É uma jogadora que pode ajudar qualquer time em diversos fundamentos. Tenho certeza de que a sua chegada vai tornar a equipe da Unilever ainda mais competitiva", comemora Fabi.

Para Fabi, o fato de Brasil e Estados Unidos terem se enfrentado de novo na final dos Jogos Olímpicos de Londres, com nova vitória verde e amarela, já foi superado pela ponteira americana.

"Os americanos têm uma mentalidade interessante e encaram de fato o jogo como uma competição, ou seja, a rivalidade é dentro de quadra e não fora. Qualquer coisa, levo ela para dar um mergulho e vai ficar tudo certo", brinca a líbero. "Agora estamos do mesmo lado e certamente ela só tem a somar".

Logan Tom é a décima quarta jogadora anunciada pela Unilever para a temporada 2012/13. As demais novatas do time são a levantadora Fofão, as opostas Sarah Pavan e Bruna e a ponteira Gabi. Também integram o elenco a levantadora Roberta; as ponteiras Natália, Régis, Amanda; as meios-de-rede Valeskinha, Juciely e Mara; e as líberos Fabi e Juju Perdigão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário