Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

(MERCADO) Levantador Quaresma é o novo reforço do Florianópo​lis

Quaresma atuou no Canoasna última temporada (Foto: Divulgação/CBV)

O Florianópolis garantiu um importante reforço para a atual temporada do voleibol brasileiro. O levantador Felipe Quaresma, com excelente passagem pela seleção juvenil, e que em abril deste ano sagrou-se campeão da Superliga B com a camisa do Canoas, acertou contrato com o clube catarinense até maio de 2013.


“O grupo que está sendo montado pelo técnico Douglas Chiarotti é jovem, mas tem muita qualidade. Sabemos que não estamos entre os favoritos ao título da próxima Superliga, mas temos condições de fazer uma boa campanha e honrar a tradição do voleibol de Florianópolis”, declarou o jovem levantador de 21 anos de idade e 2 metros de altura.

COMPANHEIROS DA SELEÇÃO

Paulistano de nascimento, Felipe Quaresma Rosa iniciou sua trajetória no Centro Olímpico, de sua cidade natal. Na sequência defendeu o Pinheiros/Sky, SESI-SP e Apav-Canoas.

Em 2010, o jogador foi eleito o MVP, melhor levantador e melhor saque do Campeonato Sul-Americano Juvenil, conquistado de forma invicta pela seleção no Chile.

“Em Florianópolis, terei dois grandes amigos que fiz na seleção como companheiros, o central Bernardo e o oposto Rafael Araújo. Isso com certeza irá ajudar bastante em minha adaptação ao clube e à cidade”, finalizou Quaresma.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário