Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

(MERCADO) Usiminas/Minas anuncia Precon como co-patrocinador

O presidente da Precon e do Minas na reunião de assinatura do contrato de copatrocínio

A equipe Usiminas/Minas ganhou mais um importante reforço para a temporada 2012/13. A Precon, empresa líder no mercado de pré-fabricados de concreto e reconhecida na produção de materiais de construção, será a copatrocinadora da equipe minastenista na temporada. Além do apoio ao time, a empresa, que completa 50 anos em 2012, é parceira do Minas na construção do Estacionamento da Unidade II, para o qual está produzindo os pré-moldados.


A assinatura do contrato aconteceu na tarde desta quarta-feira (22/08), no Minas I, durante reunião que contou com a presença de dirigentes do Minas e da Precon. Pelo Minas, participaram do encontro o presidente Sergio Bruno Zech Coelho, o diretor de Esportes, Luiz Gustavo Miranda Lage; a diretora de Vôlei Feminino, Yara Ribas; o diretor de Comunicação e Marketing, Eduardo Mineiro; o técnico da Usiminas/Minas,  Jarbas Soares; as  atletas Taís Mariely, Bárbara Bruch e Claudinha. Representando a Precon, compareceram o presidente do Grupo Precon e da Precon Industrial, Bruno Dias; o diretor de Mercado e Operações, Eder Campos; o CEO da Precon Engenharia, Marcelo Miranda; e o diretor Administrativo da Precon Engenharia, Guilherme Lima.

A equipe Usiminas/Minas, copatrocinada pela Precon, conta com as atletas Thaisinha, Bárbara Bruch, Lia, Thaís Barbosa, recém-contratadas, além das remanescentes da última temporada Claudinha, Fernanda Isis, Tássia, Carla Santos, Raquel Vasconcellos, Marcella Macedo, Lenisse Aquino e Gabriela Fabiano. O técnico é Jarbas Soares.

Divulgação
Foto: Ignácio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário