Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

(MERCADO) Unilever oficializa contratação da oposta Sarah Pavan

A jogadora canadense Sarah Pavan vai defender a equipe Unilever na temporada 2012/13. A notícia da contratação da oposta  foi confirmada oficialmente nesta terça-feira (21/8) pelo time carioca. Sarah, de 25 anos e 1,96m, deverá se apresentar à Unilever ainda no mês de agosto, em data a ser definida. O acerto já havia sido divulgado pelo Universo do Vôlei há mais de dois meses atrás.


Em sua primeira passagem pelo voleibol brasileiro, Sarah, que sagrou-se vice-campeã italiana pelo Villa Cortese na temporada passada e foi a maior pontuadora da competição, espera colaborar para que a Unilever se mantenha entre os principais times do país.

"Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero ajudar a Unilever a manter sua tradição de equipe vencedora e estou ansiosa para jogar com esse grupo talentoso. É uma grande oportunidade ser comandada por um treinador tão respeitado mundialmente. Como nunca estive no Brasil, será também uma excelente chance de conhecer uma nova cultura", destacou a jogadora, que é natural de Kitchener, em Ontário.

"A contratação da Sarah é a quarta da Unilever para 2012/13, tendo sido mantidas no grupo nove jogadoras da última temporada. Também trouxemos a Fofão, a Gabi e a Bruna. Ainda estamos estudando outras possibilidades. O obejtivo é, mais uma vez, montar um time competitivo, capaz de chegar à fase final da Superliga e brigar pelo título", afirmou o supervisor da equipe, Harry Bollmann.

Com o anúncio da contratação de Sarah, a Unilever, dirigida pelo técnico Bernardinho, soma 13 jogadoras para a próxima Superliga. Também integram o time as levantadoras Fofão e Roberta; as ponteiras Natália, Régis, Amanda e Gabi; as meios-de-rede Valeskinha, Juciely e Mara; a oposta Bruna;  e as líberos Fabi e Juju Perdigão.

Divulgação
Foto: Filippo Rubin/LVF

Nenhum comentário:

Postar um comentário