Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

(OLIMPÍADAS) No tie-break, Brasil derrota Sérvia e conquista 3ª vitória

Brasileiros precisaram de cinco sets para vencer a Sérvia (Foto: Divulgação/FIVB)

A seleção brasileira masculina de vôlei conquistou a terceira vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. Neste sábado (04.08), o Brasil venceu a Sérvia por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 25/15, 20/25, 25/22 e 15/9, no Earls Court. Após essa partida, a equipe verde e amarela soma três vitórias, sobre Tunísia, Rússia e Sérvia, e tem apenas uma derrota, sofrida para os Estados Unidos.

Com o resultado, o Brasil ganhou dois pontos e chegou a oito, empatando com a Rússia na segunda colocação do Grupo B. Os Estados Unidos, líderes, têm 10. Alemanha e Sérvia têm cinco pontos e a Tunísia ainda não pontuou. Como os quatro primeiros avançam para a próxima fase, o Brasil está com a classificação praticamente assegurada.

Na próxima segunda-feira (06.08), a equipe comandada pelo técnico Bernardinho enfrentará a Alemanha, às 18h, na última partida pela fase de classificação da competição mais importante do calendário esportivo.

Neste sábado, o meio de rede Sidão foi um dos principais destaques do jogo. O jogador brasileiro foi o maior pontuador, com 15 acertos, sendo seis de bloqueio. O ponteiro Murilo, responsável por 12 pontos, também fez uma grande partida.

E toda a seleção pontuou bem. O oposto Leandro Vissotto marcou 10 vezes, o ponteiro Dante, nove, o oposto Wallace, que entrou durante a partida, fez oito pontos, e o meio de rede Lucão marcou sete vezes. O levantador Bruno também pontuou três vezes.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário