Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

(MERCADO) Oposto Pedrinho é a nova contrataçã​o do BMG/São Bernardo

A equipe masculina do São Bernardo Vôlei terá uma nova cara entre os jogadores que irão disputar os torneios da temporada 2012/13, o oposto Pedrinho.

Depois de ajudar a equipe do UFJF (MG) ano passado na Superliga, o atacante chega à equipe do ABC com o intuito de fortalecer o grupo para a nova temporada. “Venho com a intenção de ajudar o time. Sempre gostei do trabalho que é feito aqui em São Bernardo. Acho que posso ajudar eles com a minha vivência em outras ligas, também fora do país”, declarou o jogador que já jogou a liga universitária no Havaí, quando fez faculdade de jornalismo por lá, além de ter atuado como profissional na Espanha, Grécia e Polônia.

Aos 31 anos, Pedrinho chega também para passar sua experiência à jovem equipe que surpreendeu na Superliga e quer novos desafios nessa temporada. “Acho que todo time precisa de um pouquinho de experiência e quero também, se tiver oportunidade, lutar pelo meu espaço”, acrescentou o atleta que já jogou no ABC, em Santo André em outras temporadas.

Ano passado Pedrinho jogou duas vezes conta a equipe do ABC pela Superliga (venceu no primeiro turno por 3 a 1 e perdeu por 3 a 0) e fez uma análise do que viu de fora e nos treinamentos agora com a equipe.

“É um time muito disciplinado taticamente. Foi difícil ano passado passar por eles. É um time muito alto fisicamente e treinando com eles se vê um time que impressiona pelo físico e eles treinam muito concentrados e com isso, a tendência é melhorar cada vez mais”, avaliou.

Com uma equipe pronta para alcançar novos objetivos na temporada 2012/2013, o oposto quer já pensa alto. “O time vem em uma crescente, espero que possamos chegar a uma semifinal, e quem sabe mais para frente em uma final”.

Com 1.97m de altura, o atacante diz que deixa a força física de lado para buscar uma outra qualidade em quadra. “Tenho um estilo mais de usar a habilidade do que a força, então isso eu acho que já muda um pouco a cara do jogo, o jeitão do time. Sou um jogador que, muitos que jogam contra mim me acham chato, porque sempre entro em quadra com muita vibração, é assim que jogo melhor,  muitas vezes isso muda o espírito da equipe também”.

Além de Pedrinho, o São Bernardo Vôlei ainda conta com o oposto Renan Buiatti; os levantadores Paulo Renan e Fred; o líbero Felipe; os centrais Matheus, Isac e Luizinho; os ponteiros Mineiro, Ygor e Ricardo, além de Alemão que neste ano também vai atuar na ponta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário