Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

(GRAND PRIX) Claudinha, Jú Nogueira, Joycinha, Andressa, Gabi e Priscila Dairot são convocadas

O treinador José Roberto Guimarães realizou, nesta SEXTA-FEIRA (04.05), a quinta convocação da temporada. O técnico, bicampeão olímpico, chamou a levantadora Claudinha, da Usiminas/Minas, as opostos Jú Nogueira, da Unilever, e Joycinha, do Vôlei Futuro, as ponteiras Priscila Daroit e Gabriela Guimarães (Foto) , do Mackenzie/Cia do Terno, além da central Andressa, do Vôlei Futuro. A apresentação das atletas será na SEGUNDA-FEIRA (07.04), em Saquarema (RJ).

Essas jogadoras não participarão do primeiro desafio da seleção brasileira no ano: o Torneio Pré-Olímpico, em São Carlos (SP). Entre os dias 9 e 13 de maio, a equipe lutará com Argentina, Peru, Venezuela, Colômbia, Uruguai e Chile por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres/2012.

As atletas foram convocadas para o período de 7 de maio a 30 de julho que englobará três competições: o Grand Prix, a Copa Pan-Americana e a Copa Yeltsin.

As jogadoras se juntarão as 18 jogadoras que já foram convocadas pelo treinador. São elas as levantadoras Fabíola, Fernandinha e Dani Lins; as opostos Sheilla e Tandara; as ponteiras Mari, Natália, Jaqueline, Paula Pequeno, Fernanda Garay e Sassá; as centrais Thaisa, Adenízia, Juciely, Fabiana e Natasha; e as líberos Fabi e Camila Brait.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário