Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

(MERCADO) Banana Boat/Praia Clube contrata cubana Herrera, ex-Minas

Maior pontuadora da Superliga 2011/12 é o novo reforço do Praia (Foto: Divulgação/CBV)

O Banana Boat/Praia Clube quer alçar voos ainda mais altos na temporada 2012/2013 do voleibol nacional. Após terminar a última Superliga Feminina na sexta colocação, superando o sétimo lugar conquistado nos dois últimos anos, a diretoria praiana anunciou quatro reforços. A “bomba” fica por conta da contratação da ponteiro cubana, Herrera, de 28 anos, que estava no Minas Tênis e foi a maior pontuadora da Superliga 2011/2012 marcando 433 pontos.


Outro reforço de peso fica por conta da ponteiro Michele Pavão. A atacante, que estava no Sesi-SP é irmã gêmea de Monique Pavão, oposta que nesta temporada defendeu o Praia, sendo a maior pontuadora do time com 308 pontos e que continua na equipe.

No meio de rede chegam as centrais Letícia Hage e Mayhara Silva. Letícia atuou na última edição da Superliga pelo Mackenzie. Com apenas 21 anos, Letícia fez uma boa temporada marcando 261 pontos, sendo 99 de bloqueio. Mayhara, por sua vez, defendeu as cores o Rio do Sul. Com 1,85m de altura, a jovem meio de rede assinalou 248 pontos, sendo 74 de bloqueio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário