Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

(PRÉ-OLÍMPICO) Oposto Pereyra garante Argentina preparada para estreia

Tem início nesta sexta-feira o Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano Masculino de Vôlei. Até domingo, Argentina, Venezuela, Colômbia e Chile se enfrentam na cidade de Almirante Brown, na região metropolitana de Buenos Aires, em busca de uma vaga para as Olimpíadas de Londres.

Um dos destaques da seleção da casa, o oposto Federico Pereyra, que disputou a última Superliga pelo BMG/Montes Claros, garante que sua equipe está preparada para o torneio.

“Fizemos uma preparação intensiva, treinando durante quase dois meses e disputando diversos amistosos contra times de alto nível, como os Estados Unidos e Cuba. Nosso grupo está entrosado e ciente da importância de garantir a classificação para Londres”, afirmou o camisa 12 argentino.

VANTAGEM EM CASA

Na visão de Pereyra, o fato de o Pré-Olímpico acontecer em solo argentino é uma vantagem que não pode ser desprezada. “Vamos jogar em casa, com o apoio de nossa torcida. Isso é uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo dá mais confiança e aumenta nossas chances de classificação”, destacou.

Divulgação
Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário