Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

(JOGOS ABERTOS) Meninas do BMG/São Bernardo estreiam com vitória

São Bernardo estreiou com vitória na temporada 2012/13 (Foto: July Stanzioni/SM Press)

Nesta sexta-feira, 25 de maio, a equipe adulta feminina do BMG/São Bernardo estreou com vitória nos Jogos Abertos Brasileiros (JABs) que estão sendo disputados em Vitória, no Espírito Santo. Venceu o time de Edéia (GO) por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/18 e 25/16.

Essa é a primeira competição do time na temporada 2012/2013. Até a final do Campeonato Paulista de 2012 a equipe será comandada por Robson Guerreiro, assistente-técnico do grupo. "Foi uma estreia muito bacana, com todas as meninas muito bem em quadra, foi bem interessante. O time correspondeu à questão técnica e esperamos que amanhã seja ainda melhor", ressaltou.

Neste sábado, 26 de maio, a equipe do BMG/São Bernardo volta à quadra. Encara o time de Cuiabá (MT) às 11h. A equipe feminina do ABC representa o Estado de São Paulo nos Jogos Abertos Brasileiros, o JABs.

"Apesar de ser um começo de temporada para nossa equipe, o BMG/São Bernardo possui jogadoras talentosas e dedicadas e isso facilita o entendimento nos jogos e isso é muito importante em uma competição", avaliou.

No JABs a equipe também está sendo composta por algumas atletas que são da categoria de base, do juvenil. Chegaram esse ano a levantadora Diana que estava no Panathianaikos da Grécia; a central Marjorie, a oposta Duda e a ponteira Fernanda vindas do Pinheiros, além da central Giovanna vinda do Praia Clube. Estão também na equipe as centrais Renata e Dalliane, a líbero/ponta Thaís, a ponteira Paty Bianchi, a líbero Ana Paula e a levantadora Rosane.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário