Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

(MERCADO) 100% fisicamente, Tuba já pensa na próxima temporada e estuda propostas

Oposto defendeu o Montes Claros na última temporada (Foto: July Stanzioni/SM Press)

Depois de uma temporada atípica na equipe do BMG/Montes Claros, o oposto Tuba está pronto para novos rumos na temporada 2012/2013. Estudando propostas aqui do Brasil e de fora do país, o atleta de 32 anos aproveita as férias ao lado da família, sem deixar de lado a parte física.


"O físico é uma parte essencial na vida do atleta, mesmo de férias é preciso estar em movimento. Estou fazendo musculação todos os dias e também algumas aulas de pilates para a reestruturação postural. Tudo para chegar ainda melhor na próxima temporada", avaliou o atleta.

Vivendo seu melhor momento fisicamente e, ao contrário de muitos jogadores ao longo da temporada, Tuba passou a última temporada ileso pelo departamento médico. "Conseguimos nesse ano que ele passasse a temporada sem lesão nenhuma. Fizemos um trabalho de equilíbrio muscular muito grande. Ele ficou com mais explosão, mais forte e isso é essencial para ele nessa nova temporada. Digo que foi quase uma grande pré-temporada para ele", contou Jomar, fisioterapeuta de Montes Claros que trabalhou com o oposto na temporada passada.

O processo de mudança de uma temporada para outra foi além da forma física. Tuba também trocou de representante. Agora trabalha com a A$$K Sports Business, do ex-jogador KID que já vem recebendo propostas pelo jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário