Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

(LIGA MUNDIAL) Bravo acredita em melhores resultados da seleção na segunda semana

A seleção brasileira masculina de vôlei inicia nesta sexta-feira sua participação no segundo circuito da primeira fase da Liga Mundial. O adversário será a Finlândia, em confronto marcado para as 15 horas (de Brasília) no Spodek Arena, na cidade polonesa de Katowice.

Um dos relacionados pelo técnico Bernardinho, o ponteiro João Paulo Bravo acredita que o Brasil irá colher melhores resultados que os da etapa inicial, em que obteve uma vitória nas três partidas realizadas em Toronto, no Canadá.

“Aproveitamos as duas semanas de intervalo desde a estreia para trabalhar forte e corrigir os erros que foram cometidos em Toronto. Sinto o grupo mais confiante e melhor entrosado dentro de quadra, o que deve se refletir na conquista de mais resultados positivos aqui na Polônia”, declarou o jogador que renovou por mais uma temporada com o Arkas Spor, da Turquia.

TORCIDA DA POLÔNIA

No sábado, o Brasil irá enfrentar o Canadá e, no domingo, encerra sua participação no circuito diante dos poloneses. “Além de uma equipe muito boa, a Polônia terá a seu favor a fanática torcida local. Será uma dificuldade a mais, mas nosso grupo tem a experiência necessária para encarar todos esses obstáculos”, finalizou Bravo.

Divulgação
Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário