Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

(LIGA MUNDIAL) Destaque da 1ª semana, Wallace acredita em ‘muito trabalho’ para ajudar a seleção

Wallace é o maior pontuador do Brasil na Liga (Foto: Divulgação/FIVB)

Destaque da Seleção Brasileira na primeira rodada da Liga Mundial ao marcar 69 pontos nos três primeiros jogos da competição, o oposto Wallace Souza quer mais para os próximos giros do país no torneio.

Titular nos três primeiros desafios, o jogador diz que está muito bem adaptado à equipe. "Me senti muito bem em quadra, acho que consegui ajudar o time da minha maneira, porém ainda tenho muito a melhorar e tenho treinado duro para estar sempre bem. Estou me dedicando ao máximo em cada oportunidade para poder me manter na equipe", avaliou.

Se na final da Superliga 2011/2012 - no qual foi campeão com o Sada/Cruzeiro - ele jogou contra o Vôlei Futuro do levantador Ricardinho, na seleção Wallace diz que ter a oportunidade de atuar ao lado de um dos grandes na posição é sempre bom para evoluir.

"Está sendo bem legal o trabalho com ele. Com o tempo estamos nos ajustando no tempo de bola. Ele é um grande levantador e está sendo mais um aprendizado", finalizou.

Neste final de semana o oposto Wallace juntamente com a Seleção Brasileira enfrentam a Finlândia, Canadá e a Polônia, nesta sequencia, nos confrontos válidos pela segunda rodada do Grupo B na Liga Mundial.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário