Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

(MERCADO) Destaque no Catar, oposto Goiano deve renovar com o Al Ahli

Oposto brasileiro quer continuar no Oriente Médio (Foto: Arquivo pessoal)

O oposto Goiano vem fazendo uma excelente temporada pelo Al Ahli, um dos principais clubes do voleibol do mundo árabe. O ex-jogador do SESI-SP foi um dos destaques da campanha em que seu time chegou pela primeira vez à decisão da Copa do Catar.

Na semifinal, por exemplo, o brasileiro foi o MVP do confronto diante do Al Rayyan, que contava com astros internacionais como o croata Igor Omrcen, que há vários anos atua pelo Macerata, da Itália, e o cubano Leonel Marshall, campeão turco pelo Fenerbahçe.

“O Rayyan contratou esses dois excelentes jogadores, que já estavam de férias na Europa, apenas para a reta final da Copa do Catar. Mesmo assim, conseguimos superá-los e chegamos à decisão, sendo superados pelo Al Arabi”, comentou Goiano.

RENOVAÇÃO

Bem adaptado ao Oriente Médio, o atleta mostra-se motivado com a possibilidade de permanecer no clube. “Doha é uma cidade muito boa para se morar e o Al Ahli oferece excelentes condições de trabalho. A diretoria já afirmou que tem interesse na renovação do contrato e acredito que a definição irá acontecer nos próximos dias”, finalizou o oposto brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário