Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

(MERCADO) BMG/São Bernardo renova com mais três jogadores

Central Matheus comemora permanência no São Bernardo (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

Depois de confirmar a permanência dos centrais Luizinho e Isac, do oposto Renan Buiatti, do ponteiro Ygor e do levantador Paulo Renan, a equipe masculina do BMG/São Bernardo renovou nesta semana o contrato de mais três jogadores.


O ponteiro Mineiro, o líbero Felipe e o central Matheus também continuam na equipe do ABC paulista na temporada 2012/2013. Para o jovem Matheus, que também fez parte da seleção juvenil, a temporada passada foi de aprendizado.

"Foi um ano para observar bastante, para treinar forte com os mais experientes do grupo e juntar conhecimento e informações", avaliou. "Nesse ano é treinar ainda mais forte para também poder construir minha história na equipe", acrescentou.

Matheus também aprovou a permanência de praticamente toda a equipe da temporada passada que chegou às semifinais do Paulista e ao playoff da Superliga. "Foi muito importante ter ficado com todos os jogadores, podendo dar continuidade no trabalho. Com a base mantida você consegue evoluir mais rápido do que se tivesse que começar novamente do zero".

O técnico Rubinho também comemorou a permanência dos jogadores para a nova temporada. "É fundamental para a continuidade do trabalho, começamos a nova temporada com o desenvolvimento mais avançado. Estou confiante em um ano melhor, com uma equipe mais experiente e rodada, buscando crescimento em todas as competições", finalizou o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário