Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

(MERCADO) Ingrid deixa Mackenzie e acerta com o Sesi-SP

Ingrid é o novo reforço do Sesi-SP (Foto: Divulgação/CBV)

Depois de fazer uma ótima temporada no Mackenzie/Cia do Terno, a oposto Ingrid Félix assinou contrato com o SESI-SP, do técnico Talmo Oliveira. Formada para disputar a ultima temporada, a equipe paulista fez uma boa campanha, ficando na quinta colocação, eliminada apenas na terceira partida das Quartas de Final, contra o Usiminas/Minas. Feliz com a mudança de equipe, Ingrid agradeceu o antigo time e mostrou que quer crescer na profissão.

“Minha temporada passada foi ótima, nada a me queixar, somente a agradecer pelo ótimo trabalho que fizemos. Penso também que a simplicidade foi uma ótima convivência que tivemos. Favorece e ajuda, éramos muito amigos. Com tudo isso, vem a felicidade e os bons resultados”, relatou a oposto, que exaltou o acerto com a nova equipe. “É uma ótima sensação, pois além de estar em um dos melhores times, trabalhando com as melhores pessoas, com o tempo e a dedicação, vem o crescimento e a evolução”, afirmou Ingrid, de apenas 23 anos.

Nesta Superliga feminina de vôlei 2011/2012, a atleta foi uma das melhores bloqueadoras da competição, além de ser ofensiva e ter marcado 874 pontos, sendo 192 no primeiro turno, 335 no segundo e 347 nos playoffs, onde o time dela foi eliminado pelo Unilever, do técnico Bernardinho, nas quartas de final. Com 1,78m de altura, Ingrid mostrou ansiedade em começar logo a próxima temporada na nova casa.

“Estou super ansiosa, porque não aguento ficar muito tempo parada. E quero muito conhecer as pessoas e o novo ambiente de trabalho. Acredito que o SESI vai me ajudar a crescer ainda mais e pretendo me destacar mais uma vez”, disse Ingrid, que apontou suas principais características. “Acredito que sejam minha força de vontade, dedicação e perseverança para melhorar a cada dia”, completou a nova atleta do SESI-SP.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário