Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

(MERCADO) Medley/Campinas contrata o líbero Alan

Alan vai defender as cores da Medley na próxima temporada (Foto: Divulgação/CBV)

O Medley/Campinas continua reforçando seu elenco para a temporada 2012/2013. Na última quinta-feira (3), a equipe oficializou a contratação do líbero Alan Domingos, de 32 anos, que se junta ao levantador Murilo Radke, ao oposto Rivaldo e ao ponta Renato Russomano, recém-contratados, além de André Heller, Gustavão, Rodriguinho e Franco, que renovaram contrato. Alan, que disputou a última Superliga Masculina de Vôlei pelo RJX (RJ), foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2010.

O jogador elogiou o time paulista. "Estou muito feliz com o acerto. É bom poder fazer parte de um projeto que vem crescendo a cada ano, como o do Medley/Campinas. Estou empolgado. A comissão técnica é competente e também tem a torcida, que é bastante presente e lota o Ginásio. Com certeza, não vai faltar motivação ao ver o Taquaral cheio." Essa será a segunda passagem do atleta por Campinas. Foi na cidade que Alan deu início à sua carreira no vôlei. "Comecei na extinta Olympikus, em 1996, quando fiz peneira ainda no infanto-juvenil. Será uma sensação muito boa poder jogar onde tive minha formação na modalidade", completou.

Além do RJX, ele já passou por Unisul, Ulbra, Pinheiros, e Londrina e tem experiência internacional por ter atuado em equipes da Bélgica e da Rússia. Pela primeira vez, Alan terá a oportunidade de atuar ao lado do técnico Marcos Pacheco, que vai comandar o Medley/Campinas na temporada 2012/2013. "Não tive a oportunidade de trabalhar com ele ainda, mas sempre ouvi dizer que o Pacheco é uma pessoa sensacional e um treinador muito capacitado", concluiu o novo atleta do Medley/Campinas.

"O Alan é um jogador experiente, com grande talento, e vai fortalecer nosso grupo. Estamos trabalhando para formar uma equipe ainda mais competitiva. Conseguimos renovar com alguns nomes e trouxemos jogadores vencedores, com passagem pela Seleção", comentou o supervisor do Medley/Campinas, Fernando Maroni.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário