Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

(JOGOS ABERTOS) No tie-break, BMG/São Bernardo bate Voltaço e está na semifinal

Time do ABC Paulista está na semifinal (Foto: July Stanzioni/SM Press/Divulgação)

No último jogo da fase de classificação dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), a equipe feminina do BMG/São Bernardo venceu Volta Redonda no tie-break, parciais de 25/18; 19/25; 25/18; 17/25 e 15/11.

100% na fase de classificação, a equipe do ABC paulista chega à semifinal nesta segunda-feira, 28 de maio e ainda espera o adversário da próxima fase que sairá de confrontos na tarde deste domingo. "Eram os dois times que haviam vencido seus primeiros jogos, sabíamos que seria um jogo forte, de alternativa para os dois lados", avaliou o treinador Robson Guerreiro.

O comandante do BMG/São Bernardo também destacou o primordial da equipe no quinto e decisivo set. "Conseguimos ter uma grande eficiência de ataque no quinto set, fomos valentes e nossa equipe estava com muita vontade de ganhar", sentenciou.

A central Renata destaca o equilíbrio da partida e também a superação de sua equipe no duelo. "Foi um jogo bem disputado, Volta Redonda joga muito bem, já estão treinando a mais tempo, porém conseguimos sair com o resultado positivo. Conseguimos ter o equilíbrio necessário durante o jogo para vencer", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário