Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

(MERCADO) Régis renova com a Unilever para sua nona temporada no time carioca

A ponteira paulista Régis, que tem em seu currículo cinco títulos nacionais e oito estaduais conquistados pela Unilever, permanecerá no time carioca na temporada 2012/13. A notícia de sua renovação de contrato foi divulgada nesta segunda-feira (28/5). A jogadora de 25 anos, que chegou à equipe em 2004, é a mais antiga do elenco e diz que se sente muito motivada para ajudar a Unilever na busca de seu oitavo título na Superliga.

"Cada temporada tem suas peculiaridades. Estou feliz por permanecer no time sob o comando do Bernardo, um treinador com que todas as jogadoras sonham em trabalhar. Na condição de veterana, estou pronta, mais uma vez, para acolher quem estiver chegando ao time", afirma Régis, natural de Piracicaba, empolgada com a oportunidade de treinar novamente com a levantadora Fofão. "Estive com ela na seleção brasileira em 2007 e tenho certeza que ela irá contribuir muito com sua experiência".

No momento, Régis, que é sargento do Exército, está à disposição da seleção brasileira militar, em treinamento para o Campeonato Mundial da Holanda, no mês de julho. Em 2010, o Brasil conquistou o título na competição. Ano passado, a ponteira subiu novamente ao lugar mais alto do pódio nos Jogos Mundiais Militares do Rio de Janeiro e na Universíade da China.

Além de comemorar o fato de continuar sob o comando do técnico Bernardinho e da vitoriosa comissão técnica da Unilever, Régis também curte a ideia de permanecer no Rio de Janeiro, cidade em que mora desde 2004. "Na verdade,  conheço mais o Rio do que Piracicaba. Estou muito adaptada à minha rotina por aqui", comenta.

Régis é a décima jogadora apresentada pela Unilever para a próxima temporada. Também estão confirmadas as levantadoras Fofão e Roberta; as líberos Fabi e Juju Perdigão; as meios de rede Valeskinha, Juciely e Mara; e as ponteiras Natália e Amanda.

A Unilever tem a equipe heptacampeã da Superliga Feminina de Vôlei, a mais vencedora da história da competição. Na edição 2011/12, o time carioca conquistou o vice-campeonato. A equipe também soma em seu currículo nove títulos estaduais, os últimos oito deles consecutivos.

Divulgação
Foto: Daniel Ramalho/adorofoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário