Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

(JOGOS ABERTOS) Meninas do BMG/São Bernardo são campeãs invictas

São Bernardo conquistou o 1º título da temporada (Foto: Divulgação)

Com apenas um mês de preparação para a temporada 2012/2013 a equipe feminina do BMG/São Bernardo começou com pédireito o novo ano. Nesta terça-feira, 29 de maio, em jogo acirrado com VoltaRedonda, a equipe venceu as cariocas por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 20/25,15/25, 25/22 e 16/18.


“Sabíamosmais uma vez que seria um jogo difícil, como foi na fase de classificação.Mesmo treinando a pouco tempo, nosso time mostrou coisas muito boas em quadra.Fomos um time de verdade, não tivemos destaques individuais, o grupo funcionouna hora que tinha que fazer a diferença. As meninas que saíram do bancoconseguiram virar bolas importantes. Estamos muito felizes com o resultado”,comemorou o técnico Robson Guerreiro.

Oprimeiro título do ano marcou também a volta da ponteira Patrícia Bianchi àsquadras. Depois de perder a temporada passada devido uma lesão no joelho, aatleta não via a hora de voltar em um jogo oficial. "Muitofeliz, muito bom começar assim uma temporada. Foi uma mistura de sentimentos,de tudo nessa volta. Agora tenho certeza que esse título nos dará ainda maismotivação para continuar crescendo a cada dia nessa temporada”, argumentou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário