Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

(SELEÇÃO MILITAR) Oposto Najari é convocado para a seleção militar

Najari vai defender a seleção brasileira militar (Foto: Divulgação)

Najari Fernandes, ex-BMG/São Bernardo e que passou a última temporada na Europa, período em que se destacou pelo CSKA Sofia e Vitória de Guimarães, foi convocado para a seleção brasileira militar de vôlei. O principal compromisso da equipe será a disputa do Campeonato Mundial, que acontece em setembro no Irã.


“A gente vai se apresentar no próximo dia 21 e ficar treinando na Fortaleza de São João, na Urca, no Rio de Janeiro, por mais ou menos três semanas. Estou muito feliz por voltar à seleção e espero ajudar o grupo a lutar pelo título mundial”, declarou o atleta de 23 anos de idade e 2 metros de altura.

EXPERIÊNCIA EM SELEÇÕES

Presença constante nas seleções de base durante vários anos, Najari também conta com larga experiência no time militar. “Já disputei diversas competições e inclusive participei da campanha em que conquistamos a medalha de prata no Campeonato Mundial realizado em 2008”, lembra.

Na opinião do oposto, os donos da casa e os chineses serão os principais adversários do Brasil na competição deste ano. “Praticamente todo o grupo das seleções do Irã e da China é o mesmo que disputa a Liga Mundial. Mas nós também contamos com atletas de qualidade e experiência para encarar mais esse desafio”, garante Najari.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário