Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

(INTERNACIONAL) Vice-campeão na Suíça, Kleist planeja seguir carreira na Europa

Ponteiro brasileiro quer seguir carreira na Europa (Foto: Divulgação)

O ponteiro Kleist finalizou no último sábado sua segunda temporada no PV Lugano como vice-campeão suíço. O time do brasileiro foi superado na série da decisiva pelo Chênois Genebra por 3 a 2.

Mesmo com a perda do título, o jogador que disputou a Superliga 2009/2010 pelo Pinheiros/Sky faz um balanço positivo da trajetória da equipe na competição.

“Começamos a temporada sem grandes perspectivas e ainda tivemos uma mudança de treinador em janeiro. Mesmo assim, conseguimos superar muitos obstáculos e, no fim das contas, o vice-campeonato e a classificação do Lugano para uma das competições continentais acabaram sendo motivo de comemoração”, avaliou.

SEQUÊNCIA NA EUROPA

Satisfeito com sua experiêcia na Suíça, Kleist planeja seguir jogando na Europa por mais alguns anos. “A diretoria do Lugano gostaria de renovar meu contrato, mas acho que é o momento de jogar em outras ligas de maior expressão. A única certeza que tenho neste momento é que meu objetivo é seguir no voleibol europeu”, finalizou o ponteiro brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário