Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

(MERCADO) Mayhara chega ao Praia Clube para repetir o sucesso da última temporada

A Superliga 11/12 novamente apresentou uma nova safra de atletas para o voleibol brasileiro. Dentre os destaques da competição, a jovem central Mayhara apareceu como uma das melhores jogadoras no bloqueio desta edição.

Mayhara Francini da Silva, então com 22 anos, disputou em 2011/2012 a sua primeira Superliga defendendo a também estreante equipe de Rio do Sul.

Com 1,85 metro de altura, a meio-de-rede apareceu durante toda a competição entre as 10 melhores bloqueadoras da competição e fechou a Superliga com o sexto melhor aproveitamento no fundamento, com 26,43%, ficando inclusive a frente de atletas da atual seleção brasileira e jogadoras campeãs olímpicas.

“A última temporada foi uma grande experiência, numa equipe que disputou a Superliga pela primeira vez, onde pude mostrar meu trabalho, crescer e aparecer um pouco mais a cada jogo. Foi uma temporada com resultados bons e muito importantes pra mim”, analisou a central, que também se destacou entre as maiores pontuadoras, terminando na 27° posição, com 248 pontos (163 ataque, 74 bloqueio e 11 de saque).

Após uma temporada em Santa Catarina, Mayhara recebeu algumas propostas e escolheu defender o Praia Clube, um dos clubes que mais tem evoluído nos últimos anos no voleibol feminino. “Fiquei muito contente por ter fechado com o Praia Clube, pois é uma equipe com uma ótima estrutura e a cidade de Uberlândia é uma cidade que adoro.”, disse a jogadora.

Além da ótima estrutura da equipe praiana, Mayhara realizou um desejo pessoal ao fechar com o Praia Clube. “Escolhi o Praia porque é um time que apesar de eu nunca ter feito parte, sempre me identifiquei e me imaginava representando. Acompanhei desde antes de disputar a primeira Superliga e é um time com campanhas boas em todas as edições e que vem crescendo a cada temporada.”, afirmou a agora jogadora do clube de Uberlândia.

Além de Mayhara, a equipe do técnico Spencer Lee ainda conta com a chegada de Michelle Pavão, a central Letícia Hage e a ponteira cubana Herrera. Renovou ainda com a base da última temporada: Camila Torquete, Juliana Carrijo, Monique Pavão, Dayse, Arlene, Sara, Nicole e Angélica Malinverno. O clube ainda negocia outra estrangeira que deverá ser anunciada na próxima semana.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário