Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

(SUPERLIGA) Bernardinho diz que São Caetano e Brasil Vôlei não serão extintos


Técnico da Seleção Brasileira masculina de vôlei e do Rio Janeiro-Unilever, Bernardinho negou que equipes como o São Caetano e o Brasil Vôlei Clube serão extintas. Segundo o treinador, os dois podem perder patrocinadores, mas mesmo assim se recuperarão e continuarão na Superliga, tanto masculina quanto feminina.

"O São Caetano não acabou, certamente vai continuar na Superliga, assim como o Brasil (Vôlei Clube)", afirmou Bernardinho, antes do lançamento dos uniformes oficiais da Seleção Brasileira, em evento realizado em São Paulo.

De acordo com o treinador, os patrocinadores devem mudar, mas as equipes, pela tradição construída no vôlei, nunca serão extintas. Bernardinho ainda disse que, ao contrário do que alguns pensam, o vôlei no Brasil está em expansão, não em decadência. Segundo ele, vários estrangeiros querem jogar no Brasil.

São Caetano e Brasil Vôlei Clube vivem crise desde o final de suas participações na Superliga. Terceiro colocado no torneio feminino, o São Caetano perdeu o patrocínio da Blausiegel e corre risco de fechar as portas, caso não acerte com outro parceiro. O mesmo aconteceu com o Brasil Vôlei Clube, do líbero Serginho, da Seleção Brasileira, mas o clube pode continuar na Superliga masculina como São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário