
Atual campeã da Superliga Masculina, a Cimed/Malwee sabe que terá um jogo muito mais difícil do que o primeiro confronto dessa fase. O Pinheiros precisa de uma vitória para forçar o terceiro jogo. "Vamos preparados para um jogo longo, difícil, com alternativas de estratégias. Sabemos que vamos ter vários momentos difíceis, mas vamos em busca da vitória", explica Marcos Pacheco, técnico da Cimed/Malwee.
Se no primeiro confronto a equipe catarinense mostrou equilibrio em quadra, o técnico Marcos Pacheco que nessa partida que melhore a comunicação entre os atletas em quadra. "Tivemos falhas na comunicação na hora do jogo, em momentos muito importantes. Houve uma certa indecisão, uma dúvida de quem ia fazer a defesa. Isso não pode acontecer. Os jogadores vão ter que falar mais em quadra, se comunicarem. Isso será muito importante nessa partida", analisa Pacheco.
A Cimed/Malwee viaja nessa quarta-feira de manhã para são Paulo com a equipe completa. O ponta Thiago Alves, que sofreu caimbras na perna direita no final do quinto set, já está treinando normalmente.
"Ele perde muito líquido durante a partida, e sofre muito com as caimbras. Já faz reposição de potásio para evitar isso. Mas o Thiago está bem e vai estar jogando na quinta-feira", finaliza Pacheco.
A equipe viaja na manhã de quarta para São Paulo e treina ainda na mesma noite a partir das 19h30 e na manhã de quinta-feira, no ginásio Henrique Villaboin.
O vencedor desse playoff estará na final da Superliga e enfrenta o Montes Claros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário