Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

(SUPERLIGA) Com sucesso precoce, Bonsucesso/Montes Claros planeja festa para a final

Lorena quer o titulo, para a comemoração ser melhor

Disputando a final da Superliga Masculina em sua temporada de estreia, a diretoria do Bonsucesso/Montes Claros promete pintar o Ibirapuera de azul no próximo sábado, quando os mineiros buscarão o título nacional contra o Cimed/Florianópolis.

A equipe, que possuiu a melhor média de público da atual edição da Superliga (5.584 torcedores/jogo), contará com o apoio de sua fanática torcida, apesar da logística para se transportar para a capital paulista. A diretoria do "Pequi atômico" anunciou, na última quarta-feira, o fretamento de dez ônibus cheios de torcedores para motivar os jogadores na decisão histórica.

Outras iniciativas, financiadas pelo principal patrocinador do clube, será a distribuição de duas mil camisetas comemorativas aos presentes no ginásio. Além de um bandeirão e uma bola gigante, que servirão para embelezar o show das arquibancadas.

Como prova da mobilização da cidade mineira, distante 418 km de Belo Horizonte, o prefeito do município, Luiz Tadeu Leite, prestigiará o evento.

O Montes Claros, criado em maio de 2009, venceu o campeonato mineiro no início da temporada, terminou a primeira fase do Nacional na terceira colocação e, nas quartas e semifinais, eliminou o Brasil Vôlei Clube e o rival Sada/Cruzeiro, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário