Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

(SUPERLIGA): Cimed/Malwee a uma vitória da quinta final consecutiva

Qual time será o adversário do Bonsucesso/Montes Claros (MG) na final da Superliga Masculina de vôlei 09/10? A resposta poderá ser dada nesta QUINTA-FEIRA (22.04), quando Cimed/Malwee (SC) e Pinheiros/Sky (SP) entrarão em quadra para a segunda partida da série melhor-de-três das semifinais. O duelo será disputado a partir das 18h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv. 


No primeiro duelo, depois de uma batalha de quase três horas de duração, o time catarinense, em casa, venceu por 3 sets a 2. Com isso, se vencer o segundo jogo a Cimed/Malwee (SC) chegará à quinta final consecutiva da Superliga. O time dirigido pelo técnico Marcos Pacheco conquistou o título nas temporadas 08/09, 08/07 e 06/05 e ficou com o vice-campeonato na edição 06/07. 


Para o time do Pinheiros/Sky só a vitória interessa. A equipe comandada pelo técnico Cebola precisa vencer para empatar a série e levar a decisão para o terceiro jogo. Se necessária, a terceira partida será disputada no próximo DOMINGO (25.04), a partir das 20h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário