
Concentração e muito treino. Esses são os ingredientes que a Cimed/Malwee está trabalhando na semana decisiva da Superliga Masculina 09/10. A atual campeã da competição busca o quarto título em cinco anos de projeto, mas sabe que terá pela frente uma partida duríssima contra o Bonsucesso/Montes Claros.
"Não existe jogo fácil. Vimos isso em toda a Superliga e agora temos que decidir o campeonato em apenas uma partida. Não dá para boboear", explica Marcos Pacheco, que disputa a terceira final como técnico da Cimed/Malwee.
Para vencer, a equipe da Cimed/Malwee sabe que terá que parar o atacante, Lorena, que lidera o ranking de pontuadores da Superliga. Para isso conta com a inspiração do levantador Bruninho.
"Temos que armar bem as jogadas, distribuir bem o jogo para que possamos ter bons contra-ataques. A defesa também deverá funcionar bem, assim conseguimos virar as bolas", explica o levantador Bruninho.
A equipe catarinense viaja nessa terça-feira para São Paulo, conde fica concentrada para a final, que acontece no sábado, dia 01/05, a partir das 9h30 da manhã no ginásio Ibirapuera. Os treinos na capital paulista estão marcados em dois turnos, das 8h30 as 10h30 e das 16 às 18 horas, a partir de quarta-feira, no Ibirapuera. Antes da viagem, a Cimed/Malwee faz dois treinos na terça-feira em Florianópolis, às 9 horas e às 16 horas, no ginásio Capoeirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário