Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

(SUPERLIGA) Surpresas com fim de patrocínio, Mari e Sheilla devem sair


Time do São Caetano continua, mais pode perder suas estrelas.
Por e-mail, as jogadoras do São Caetano foram avisadas que o time perdeu seu principal patrocinador na última quarta-feira. Com a saída da Blausiegel, parceira da equipe nos últimos dois anos, Mari e Sheilla, campeãs olímpicas com a seleção brasileira nos Jogos de Pequim-2008, devem deixar o time.

"Elas são algumas das melhores atletas do Brasil e estamos estudando algumas ofertas. Se o São Caetano não conseguir patrocínio, provavelmente vai voltar a ser um time formador. Neste contexto, não cabe Sheilla, Mari, Fofão e muitas outras jogadoras", disse Leonardo Cunha, empresário da dupla.

Companheira de Mari e Sheilla nas Olimpíadas, a veterana Fofão também deve sair do São Caetano, assim como a cubana Regla Bell. Tricampeã olímpica e bi mundial, a experiente estrangeira pouco jogou e não justificou o investimento feito para contratá-la.

O representante de Mari e Sheilla conversou com as jogadoras na noite da última quarta-feira. De acordo com ele, as duas não esperavam a decisão da Blausiegel, que alegou uma "reestruturação da gestão corporativa" para suspender o investimento do esporte.

"Elas ficaram surpresas, até porque já tinham dado a entender internamente que o time continuaria. Fomos pegos de surpresa. Mas não adianta chorar nem reclamar, é bola pra frente. Elas vivem disso e no vôlei é comum isso de um patrocinador entrar e sair", disse.

O Osasco passou pelo mesmo drama no ano passado. Após o final da Superliga, o Finasa anunciou o final da parceria com a equipe. Em seguida, e prefeitura local interveio e a Nestle passou a investir no time, que foi campeão da última edição do torneio nacional ao vencer o Unilever na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário