Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

(SUPERLIGA): Desafio dos Fundamentos da Superliga


Quinze jogadores, de sete equipes da Superliga masculina, mas apenas quatro serão premiados no Desafio dos Fundamentos. A Rede Globo, em conjunto com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e os clubes, organizou uma competição de saque, ataque, levantamento e defesa. André Nascimento, André Heller, Henrique, Serginho e Rafa, do Minas; Anderson, Murilo e Thiago Barth, do Sesi; Bruno e Thiagão, do Caxias do Sul; Rafinha, do São Caetano; Fabiano, do Cuiabá; Gelinski, do Vôlei Futuro; e Renan, do Brasil Vôlei, participaram da disputa na última segunda-feira, no CT de Saquarema.
Craques têm dia amistoso no CT de Saquarema

Os jogadores chegaram por volta das 16h no Centro de Treinamento, em Saquarema. Enquanto a produção terminava de arrumar o local da gravação, os participantes conversaram e fizeram um lanche. Ali mesmo, na mesa com frutas e pães, Anderson já implicava com os seus adversários. O oposto ria, garantindo que ficaria com o prêmio no desafio de melhor ataque. O tímido André Nascimento apenas ouvia, sem entrar na pilha do ex-companheiro de seleção brasileira. Na quadra de treinamentos, André Heller repetia saques. Também se exercitavam com o meio de rede o ponteiro Murilo, os centrais Henrique e Thiago Barth, o levantador Rafa e o líbero Serginho.

- Vamos lá para a quadra, os caras já estão querendo levar vantagem - brincou Anderson, chamando os demais jogadores para um rápido aquecimento.

Tande foi o responsável pela apresentação do Desafio dos Fundamentos. Os erros do campeão olímpico de Barcelona-1992 eram motivo de gargalhada para os jogadores, que quando não estavam gravando, integravam a plateia de "torcedores". Um clima amistoso, de muita diversão, embalou todo o período de gravação.

Os vencedores você conhece na manhã deste domingo, durante o Esporte Espetacular. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário