Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

(SUPERLIGA) Bruno prevê desmanche na Cimed após final

Bruninho pensa em jogar no exterior pós Londres 2012

Campeã de três das quatro últimas temporadas da Superliga masculina de vôlei, a Cimed conseguiu o feito de manter sua base ao longo dos últimos anos. Apesar do assédio de outras equipes, nomes como Bruno, Éder, Thiago Alves e Lucão não deixaram Florianópolis em troca de mais dinheiro.


Mas situação não deve se repetir na próxima temporada, admite o levantador e capitão Bruno. "É triste, mas eu acredito que chega uma hora na qual todo mundo começa a querer (sair). Os jogadores estão cada vez mais valorizados", comentou o jogador, após o treino da manhã desta quinta-feira, em São Paulo.

Ainda sem saber onde jogará no próximo ano, Bruno diz ter vontade de ficar. "Só que isso não depende exclusivamente de mim", lembrou o jogador, que já se "conformou" com o possível desmanche do time catarinense. "Isso faz parte e cada um tem que procurar seus caminhos. É o mercado", destacou.

No próximo sábado, a Cimed fará, contra o Bonsucesso/Montes Claros, sua quinta decisão consecutiva do título nacional. Um domínio que incomoda os rivais. "(O assédio) não é nem só o fato de outras equipes quererem um jogador, mas sim o desejo de querer desestabilizar o nosso time. Isso acontece muito no feminino", observou Bruninho.

Questionado sobre a possibilidade de jogar no exterior, o titular da seleção brasileira disse que vai permanecer no país. "Tenho até boas propostas de fora, mas ainda não é o que eu quero. Penso em esperar pelo menos até as Olimpíadas de 2012 antes de sair", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário