Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

(SUPERLIGA) Marcelinho alerta Pinheiros/Sky para a quantidade de erros

Na primeira partida da série semifinal, o levantador Marcelinho, do Pinheiros/Sky, teve uma boa atuação e sobe driblar o bloqueio da Cimed/Malwee com a boa distribuição das jogadas. A prova da eficiência de seu trabalho foi a alta pontuação dos cinco atacantes da equipe. O oposto Léo marcou 19 pontos, enquanto os ponteiros Giba e Roca, 17 e 16, respectivamente. Os centrais Gustavo e Rodrigão tiveram 13 acertos cada um.


“Será outro jogo equilibrado, como o primeiro, e decidido novamente nos detalhes. Só que não poderemos mais errar, não poderemos mais falhar. Nosso time precisa estar concentrado e muito focado. A derrota nos elimina da Superliga e não queremos isso”, avaliou Marcelinho. 


Para o levantador, a torcida poderá ser um diferencial para a vitória. “Jogaremos em casa com o apoio dos nossos torcedores. Temos um conjunto muito bom. Nosso time está unido em torno dessa vitória. Será mais uma final. Nosso objetivo é chegar à decisão. É vencer ou vencer para nos mantermos vivos”, completa Marcelinho. 


Bruno x Giba


Na seleção brasileira, Bruno é um dos ícones da nova geração. Já o ponteiro Giba é referência da equipe verde-amarela campeã olímpica e bi mundial nos últimos anos. Nas semifinais, os dois também são líderes, mas de lados opostos. 


Dentro de quadra, os dois jogadores se destacam em um fundamento que não é especialidade de cada um. Bruno lidera o ranking da defesa, com 30,77% de aproveitamento. Enquanto Giba é o segundo colocado na mesma relação (30,00%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário