Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

(LIGA MUNDIAL) Além de buscar o título, Bruninho vê finais como preparação para Londres

Tem início nesta quarta-feira em Sofia, na Bulgária, a fase final da Liga Mundial de Vôlei. O Brasil, que integra o grupo F, estreia diante de Cuba, em confronto marcado para as 11h30 da manhã (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e Esporte Interativo.

Para o levantador Bruninho, além da luta pelo décimo título da competição, a presença na etapa decisiva é uma excelente oportunidade para a seleção se preparar para as Olimpíadas de Londres, cujo primeiro compromisso acontece no dia 29 deste mês, diante da Tunísia.

“A disputa das finais será muito importante, pois irá proporcionar ritmo de jogo, além da oportunidade de analisarmos ainda mais diversos rivais na luta pelo pódio em Londres. Isso sem falar que queremos muito conquistar a Liga Mundial, um torneio que já ganhamos nove vezes e é muito importante para todos nós”, declarou o camisa 1.

O levantador, no entanto, sabe que a tarefa não será fácil e elogia os adversários do Brasil no grupo F. “Os cubanos jogaram muito bem na primeira fase, em que eliminaram nada menos que a Rússia e a Sérvia. E os poloneses vivem um momento muito bom e ganharam da gente três vezes nesta edição da Liga”, analisa.

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Bruninho, que completou 26 anos de idade nesta segunda-feira, espera ganhar um presente especial no próximo domingo, quando acontece a grande final da competição.

“Ontem (segunda-feira) teve um bolinho aqui no hotel e pude comemorar com minha segunda família, que são meus companheiros de seleção. Mas espero que a festa maior aconteça no domingo, com a conquista do deca da Liga Mundial”, concluiu o levantador quatro vezes campeão do torneio, nos anos de 2006, 2007, 2009 e 2010.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário