Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

(LIGA MUNDIAL) “Estou com fome de vitória”, declara Wallace antes da partida diante de Cuba

Quando chegou à seleção adulta no início da temporada o oposto Wallace Souza não imaginava que poderia se tornar um dos protagonistas da campanha da equipe rumo ao décimo título da Liga Mundial.

Aos 25 anos, o maior pontuador do Brasil na competição quer mostrar que pode ir além e amanhã, diante de Cuba, no primeiro jogo da fase final do torneio em Sofia, na Bulgária espera um grande resultado e se diz tranquilo em relação à sua primeira experiência nessa reta final de Liga Mundial.

“Nesse momento de decisão sinto mais vontade dejogar. Estou com fome de vitória. Vou dar meu máximo para me manter no mesmo nível dos meus companheiros e ajudá-los em busca deste décimo título de Liga”, avisou.

Diante de Cuba, Wallace quer menos erros e foco dentro de quadra. “Vai ser um bom jogo e claro, difícil. O necessário nessa fase final é sempre errar menos do que o adversário. Temos isso em mente e por isso iremos manter nosso nível de concentração lá em cima”, acrescentou.

Brasil e Cuba se enfrentam nesta quarta-feira, 04 de julho às 11h30 (horário de Brasília) com transmissão do SporTV e Esporte Interativo. O duelo de amanhã também marca o encontro do nosso “cubano” Wallace com a equipe adversária, revivendo a final do Pan de Guadalajara em 2011.

Divulgação
Foto: July Stanzioni/SM Press/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário