Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

(OLIMPÍADAS) Oposto Pereyra acredita em bom desempenho da Argentina em Londres

A seleção argentina masculina de vôlei anunciou nesta quarta-feira a lista dos 12 atletas que irão participar da edição 2012 dos Jogos Olímpicos. Confirmado na relação, o oposto Federico Pereyra, que disputou a última Superliga por Montes Claros, acredita em um bom desempenho da equipe em Londres.
“Contamos com um grupo muito forte, sendo que vários atletas têm experiência internacional, atuando em grandes ligas ao redor do mundo. Além disso, nossa preparação foi muito bem feita, o que me deixa confiante que podemos lutar por um lugar no pódio”, declarou o atacante de 24 anos de idade e 2 metros de altura.

ADVERSÁRIOS

A Argentina estreia nas Olimpíadas no próximo dia 29 diante da Austrália. Itália (dia 31), Polônia (2 de agosto), Bulgária (4) e Grã Bretanha (6) são os outros adversários do selecionado na primeira fase.

“Os poloneses, que acabaram de ganhar a Liga Mundial, a Itália e a Bulgária serão nossos principais rivais. Nosso objetivo é buscar a melhor colocação possível para conseguir um cruzamento menos difícil nas quartas de final”, analisou Pereyra, que na próxima temporada irá atuar pelo La Unión de Formosa, de seu país natal.

A LISTA DE WEBER

Estes são os 12  atletas escolhidos pelo técnico Javier Weber para defender a Argentina em Londres:

Levantadores: Luciano De Cecco e Nicolás Uriarte
Opostos: Federico Pereyra e Iván Castellani
Meios de rede: Sebastián Solé, Pablo Crer e Gabriel Arroyo
Ponteiros: Facundo Conte, Rodrigo Quiroga, Cristian Poglajen e Nicolás Bruno
Líbero: Alexis González

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário