Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

(MERCADO) BMG/São Bernardo acerta com Renatinha e ex-ponteira do Vôlei Futuro

Nesta terça-feira, 10 de julho, a equipe feminina de vôlei de São Bernardo acertou a contratação da ponteira Viviane Dias, a Vivi, que na temporada passada defendeu o Vôlei Futuro.

Nesta manhã a jogadora já treinou com a equipe e se prepara para a disputa da Copa São Paulo em Agosto contra Pinheiros, São Caetano e SESI-SP. "Cheguei aqui em São Bernardo hoje às seis e meia da manhã e já vim treinar, pegar firme na preparação", disse animada.

Vivi afirmou que está feliz com o novo desafio na carreira e animada com o que viu já neste primeiro dia da equipe. "Já conhecia o projeto de São Bernardo, de jogar contra. Este ano tem as meninas do juvenil que irão jogar no adulto e isso é muito importante para a gente, dá um gás novo, o tempo inteiro é um treino com pegada", acrescentou.

O técnico Robson Guerreiro falou da importância de uma jogadora experiente neste grupo da temporada 2012/2013. "É uma jogadora experiente, que dá confiança para o planejamento da nossa comissão técnica e que chega justamente ao grupo por sua condição técnica. Ela tem os fundamentos bem definidos, executa muito bem as funções determinadas à ela e para um grupo jovem como o nosso, a experiência e a qualidade técnica tem um peso interessante para ajudar durante a temporada".

Oposta também foi oficializada nesta manhã - Ontem também a diretoria do São Bernardo confirmou a contratação da oposta Renatinha Colombo que estava no Baki Baku, do Azerbaijão. A jogadora se apresenta à equipe no final desta semana e já começa os treinos no Ginásio do Baetão.

"Uma jogadora de nível internacional, com passagens de seleção brasileira. É uma jogadora de força, saltadora, com muita garra e raça que tem o espírito deste nosso projeto para esta nova temporada", afirmou o treinador Robson Guerreiro.

Para a temporada 2012/2013 a equipe também conta com a líbero Ana Paula, com a líbero/ponta Stephany Carvalho; com as levantadoras Rosane e Diana; com as centrais Renata, Giovanna, Marjorie e Dalliane; com as pontas Fernanda, Carol e Thais Bruzza, além da oposta Duda.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário