Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

(LIGA MUNDIAL) Ônibus com delegação do Brasil sofre princípio de incêndio na Bulgária

Seleção brasileira levou susto na chegada em Sofia (Foto: Reprudução/Twitter)

A chegada dos brasileiros a Bulgária foi marcada por um princípio de incêndio no ônibus que levava a delegação do aeroporto de Sofia ao Vitosha Park Hotel. Como não houve maiores consequências, os atletas resolveram brincar com o incidente.

“Quando alguém começou a gritar dizendo que o ônibus estava pegando fogo, pensei que era brincadeira e só resolvi sair quando senti o cheiro de óleo queimado. Foi uma bela recepção que os búlgaros nos proporcionaram”, disse Rodrigão. “Depois que passou o susto, o pessoal começou a dizer que o incêndio foi um aviso pra gente entrar mais aceso nas finais da Liga Mundial”, arrematou Vissotto.

A seleção masculina de vôlei chegou neste domingo a Sofia, na Bulgária, onde na próxima quarta-feira tem início a fase final da Liga Mundial. O Brasil, que se classificou como melhor segundo colocado, está no grupo F, juntamente com Cuba (líder do grupo A) e Polônia (primeiro da chave B).

Presente em oito das nove conquistas brasileiras na competição, o meio de rede Rodrigão mostra-se confiante na luta por mais um título. “Tivemos uma primeira fase de altos e baixos, mas aproveitamos as duas últimas semanas para treinar bastante e aprimorar o que era preciso. Nosso time é experiente e de chegada e vamos entrar fortes nessa etapa decisiva”, afirma o camisa 14.

ADVERSÁRIOS PERIGOSOS

Igualmente motivado, Leandro Vissotto lembra que o Brasil não terá moleza em Sofia. “Vamos enfrentar Cuba e Polônia, dois adversários de força e tradição. Mas a gente gosta de desafios, o que só aumenta a nossa vontade de brigar por mais uma conquista”, destacou o oposto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário