Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

(PRÉ-TEMPORADA) Florianópolis treina forte visando temporada 2012/13

Após o período de férias, o elenco do time masculino de vôlei de Florianópolis já iniciou sua preparação para a temporada 2012/2013. O grupo já foi submetido aos exames médicos e realiza treinos físicos e de fundamentos no Ginásio Capoeirão, na capital catarinense.

“A reapresentação aconteceu no início de julho e agora estamos pegando firme na parte física, o que é importante para dar a base que iremos utilizar ao longo da temporada”, explicou o meio de rede Bernardo, remanescente do elenco que disputou a última Superliga pela Cimed.

DEFINIÇÃO DO CALENDÁRIO

Os atletas comandados pelo técnico Douglas Chiarotti estão na expectativa para o agendamento de amistosos e torneios que o time irá disputar antes do início da Superliga, previsto apenas para o final do ano.

“Por enquanto estamos treinando e não temos nenhuma informação sobre amistosos, Campeonato Catarinense ou os Jogos Abertos de Santa Catarina”, acrescentou o oposto Rafael Araújo que, como Bernardo, defendeu as categorias de base da seleção brasileira por vários anos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário