Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

(OLIMPÍADAS) Wallace comemora convocação para primeira olimpíada

O oposto Wallace Souza foi convocado nesta quarta-feira, 18 de julho, para sua primeira olimpíada e não escondeu sua gratidão por estar no maior evento esportivo do mundo.  Destaque do Brasil na Liga Mundial 2012, o atacante quer mais trabalho em Londres.

"Agora é fazer jus a essa convocação, a essa oportunidade que o Bernardo me deu. É o momento de continuar trabalhando forte, ainda com mais foco, mais tudo. É uma oportunidade única e quero corresponder a tudo isso", disse.

e em Saquarema Wallace contou com duas grandes inspirações, os bicampeões olímpicos Maurício e Giovanni. Para ele, mais um aprendizado. "É sempre uma motivação a mais estar ao lado de quem conquistou coisas tão grandiosas no esporte, de passar a tranquilidade necessária para esse momento", acrescentou.

O oposto não vê a hora de chegar em Londres. "Não vejo a hora de estar lá. Estou muito feliz e tenham certeza de que nossa seleção fará tudo para trazer essa medalha olímpica", finalizou.

Família também comemora - Do outro lado do telefone Dona Gleci não esconde a emoção em falar do filho. Mãe do oposto, ela relembrou os primeiros passos do atleta no vôlei e a dedicação em quadra. "Sempre digo a quem me pergunta que, desde que o Wallace começou a jogar vôlei eu nunca precisei acordá-lo para ir treinar, ele nunca saiu atrasado para os treinos. Ele sempre foi muito responsável e hoje está colhendo tudo isso que plantou. Ele é um menino de ouro, um menino família, dedicado", emocionou-se.

A família está em festa por esse momento especial na carreira do oposto. "Ainda não caiu a ficha, estou muito feliz. Wallace batalhou muito por isso. Acredito que eu e o pai dele fomos os maiores incentivadores por ele estar hoje no vôlei. Não sei dizer em palavras o que sinto nesse momento", acrescentou.

D. Gleci também relembra dos conselhos que deu a ele. "As vezes, lá no início da carreira, ele ficava triste por não entrar nos jogos e eu sempre dizia para ele que, quando ele entrasse em quadra para fazer o seu melhor, não pensar em nada. E foi isso que ele fez".

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário