Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

(MERCADO) Sesi-SP apresenta equipes para temporada 2012/13

Equipes foram apresentadas ontem em São Paulo (Foto: Divulgação/FIESP)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), Paulo Skaf, e o superintendente do Sesi-SP, Walter Vicioni, apresentaram nesta terça-feira (24/07), na sede da entidade, as novas contratações das equipes de voleibol masculino e feminino do Sesi-SP para temporada 2012-13.


Nesta temporada, o técnico da equipe masculina, Giovane Gávio, passa a contar com os reforços do oposto Lorena, do ponteiro Cléber, do levantador Everaldo, o central Éder e do ponteiro Tiago Wesz (Mão), que se juntam à equipe integrada por três destaques da seleção brasileira que disputa os Jogos Olímpicos de Londres-2012: Murilo (ponteiro), Serginho (líbero) e Sidão (central).

Já o técnico Talmo de Oliveira comemorou a contratação de nove atletas para equipe de vôlei feminino, com destaque para Tandara (oposta) e Fabiana (central) – ambas representam o Brasil o Sesi-SP em Londres ao lado da levantadora Dani Lins. A equipe conta ainda com Sassá, cortada da equipe olímpica em função de uma lesão na etapa de treinamentos em Saquarema (RJ).

“Espero que a gente tenham uma temporada vitoriosa e que vocês continuem dando o melhor em cada treino e cada jogo”, afirmou Talmo de Oliveira.

O técnico do time de vôlei masculino, Giovane Gávio, elogiou os investimentos realizados pelo Sesi-SP no esporte de alto rendimento. “Temos uma estrutura fantástica e isso é muito importante para o desenvolvimento do voleibol brasileiro. O projeto do Sesi-SP serve como referência e fico muito feliz de fazer parte desta equipe”, disse Gávio.

Equipe Feminina


Levantadoras: Dani Lins, Carol Albuquerque e Marcela
Oposta: Elisangêla, Ingrid e Jéssica
Meios: Fabiana, Marina, Roberta, Natália Martins, Bia e Francynne
Ponteiras: Sassá, Tandara e Suelle

Líberos: Michelle, Verê e Juliana

Equipe Masculina

Levantadores: Sandro e Everaldo
Opostos: Lorena e Léo
Meios: Sidão, Éder e Tiago Barth
ponteiros: Murilo, Léo Mineiro, Mão, Ary Nobréga e Cléber

Líberos: Serginho e Lucianinho

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário