Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

(MERCADO) Tuba acerta com Funvic para o Paulista 2012

O oposto Tuba, ex Montes Claros, é o novo contratado da equipe de Pindamonhangaba para a disputa do Campeonato Paulista da divisão especial. O experiente atleta será o comandante em quadra da jovem equipe do Vale do Paraíba.

Com sua vasta história no voleibol, Tuba chega ao projeto de Pinda para passar experiência à jovem equipe que tem como supervisor do projeto Ricardo Navajas. Após o vice-campeonato na Superliga B o time do Vale do Paraíba quer surpreender no estadual e o oposto está contente com o novo desafio na carreira.

"Fiquei impressionado com a estrutura do projeto e com a dedicação de todos os envolvidos na equipe. Trabalhar com atletas mais jovens é estimulante e ao mesmo tempo desafiador. Quero passar aquilo que sei para enriquecer o trabalho como equipe. Sempre que vamos para um lugar novo as expectativas são as melhores possíveis", avaliou Tuba.

Antes do Campeonato Paulista (que está previsto para a segunda quinzena de Agosto), Tuba e toda a equipe de Pinda se prepara para a disputa dos Jogos Regionais que acontece na segunda quinzena de Julho na cidade de Caraguatatuba, litoral norte paulista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário