Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

(MUNDIAL MILITAR) Após corte, Juciely chega à seleção militar

Sargentos do Exército, a campeã olímpica (Pequim/08) Valeskinha e a ponteira Régis, jogadoras da equipe  Unilever, estão prontas para mais um desafio. A dupla embarca com a seleção brasileira neste domingo (8/7) para Amsterdam, na Holanda, onde será disputado o Campeonato Mundial Militar de Vôlei, de 9 a 17 de julho. O Brasil, que conquistou o título nos Jogos Mundiais Militares do ano passado, no Rio, busca o bicampeonato no Mundial, já que sagrou-se campeão em 2010, na Carolina do Norte (EUA).

A meio-de-rede Juciely, por sua vez, que chegou terça (3/7) à noite da China, após a conquista do vice-campeonato no Grand Prix,  se apresentou nesta quinta-feira (5/7) à seleção militar, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Ainda se recuperando da mudança de fuso, Juciely aguarda alguns encaminhamentos burocráticos para confirmar sua ida para a Holanda. "Deixei o cansaço de lado e estou pronta para ajudar no que for possível, agora na seleção militar", afirma a sargento Juciely, que também integra a equipe Unilever na temporada 2012/13.

Na opinião das três jogadoras, o Campeonato Mundial Militar será bastante disputado. "A China deve ser nossa principal adversária. Pegamos as chinesas na final dos Jogos Mundiais Militares, ano passado, e vencemos por 3 a 1. Mas a Alemanha e a Grécia também deverão dar trabalho", acredita Valeskinha.

Para Régis, a meta é manter a invencibilidade do Brasil em competições militares. "Vamos levar o troféu de atuais campeãs e queremos trazê-lo de volta", diz Régis, que há três anos defende a seleção militar e fez parte da conquista do título de 2010 na Carolina do Norte.

O embarque para a Holanda será domingo (8/7), às 16h20 (vôo da Air France), do Aeroporto Internacional do Galeão.

Divulgação
Foto: Daniel Ramalho/adorofoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário