Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Em clima de Copa do Mundo, Léo aproveita folga para torcer pelo Brasil

Grande sensação no ano passado e uma das principais equipes nessa temporada, o time do Pinheiros/SKY segue com a pré-temporada para aprimorar as habilidades de seus atletas. Entre eles está o oposto Léo, um dos grandes destaques da equipe paulista e peça fundamental no time do técnico Mauro Grasso. Segundo ele, esse período é fundamental para chegar bem fisicamente nas principais competições.

“A importância de uma pré temporada bem feita é fundamental para o decorrer da temporada, pois vai nos dar uma boa preparação e fazer os atletas renderem mais, por isso tudo é preparado da melhor maneira possível, muito trabalho físico e muita força, analisando todas as etapas que vamos ter pela frente.”, afirmou o jogador.


Para o atleta, os trabalhos físicos são necessários para recuperar o ritmo de jogo e garante que no Pinheiros/SKY não tem corpo mole. Todos trabalham sério e se dedicam ao máximo para melhorar seu desempenho na tão esperada hora da estreia.

“Todos os atletas estão se dedicando ao máximo para alcançar a sua melhor forma física e depois trabalhar bastante a parte técnica, os dias vão passando naturalmente até a nossa estréia em uma competição, mas a vontade de chegar logo sempre existe.”, revelou.



Apesar do trabalho intenso, Léo não deixa de lado uma de suas grandes paixões: o futebol. Flamenguista desde pequeno, ele acompanha todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo e acredita no sucesso da equipe brasileira no torneio.

“Sempre que possível estou assistindo aos jogos da Copa, claro que o nosso horário de treino atrapalha um pouco de ver os jogos na parte da manhã, mas da pra ver pelo menos um pouquinho! E lógico que estou torcendo muito pelo Brasil, espero que eles cheguem na final e conquistem mais um título!”, disse o atleta

Torcedor e um dos maiores pontuadores da última Superliga, o oposto ainda mandou um recado para o técnico Dunga.



“Foi uma boa convocação, torço muito pelo sucesso de todos que estão lá, mas acho que tem jogadores que não poderiam ficar de fora da Copa. Acho que sem dúvida nenhuma Brasil será campeão. Muita sorte e muita confiança para conquista do Hexa para o Brasil!”



Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário