Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

(SELEÇÃO MASCULINA) Serginho será submetido a uma cirurgia

O líbero Serginho é o maior desfalque da seleção brasileira masculina de vôlei na Liga Mundial 2010. O campeão olímpico, que não viajou com o grupo para os jogos no exterior, realizará uma operação na coluna na próxima QUINTA-FEIRA (01.07) no Hospital HCor, em São Paulo. Na cirurgia, será retirada uma hérnia de disco. Todo o procedimento será feito pelo Dr. Tarcísio Eloi Pessoa de Barros.

“Estou bastante chateado com toda essa situação. Mas estou confiante de que essa cirurgia irá resolver o meu problema. Essas dores já me incomodam há bastante tempo”, disse Serginho, eleito o melhor jogador da Liga Mundial 2009.


A previsão é de que a recuperação dure em torno de três meses. Com isso, dificilmente, o líbero poderá defender o Brasil no Campeonato Mundial, na Itália, entre os dias 24 de setembro e 10 de outubro. “O meu objetivo é ficar bom. Se tiver que ficar de fora do Mundial para isso, ficarei”, completou o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário