Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

(MERCADO) Paula Pequeno comemora contrato com Vôlei Futuro e se torna a nova mascote do clube


Em seu site oficial, a campeã olímpica Paula Pequeno diz estar muito motivada e feliz com a proposta de trabalho feita pela equipe de Araçatuba, confira na íntegra:

“Estou muito contente com a decisão. Fiquei muito feliz e satisfeita com a escolha, pois se trata de um Projeto grandioso do Vôlei Futuro e me sinto orgulhosa de fazer parte. Nós iniciamos nossas conversas quando voltei ao Brasil e neste último final de semana fechamos o contrato. O projeto, o profissionalismo e tudo que foi apresentado pelo pessoal do Vôlei Futuro pesou na minha decisão. Nossa Superliga é uma das melhores do mundo, a equipe que está sendo montada é forte e espero contribuir ao máximo para que a gente tenha muito sucesso juntos. Quando mudamos algo em nossa vida, esperamos um retorno positivo, novas conquistas e crescimento. Acredito que, com muita raça, força e determinação, o grupo como um todo desenvolverá um ótimo trabalho e seremos capazes de conquistar títulos para o Vôlei Futuro, projeto que abracei desde o momento que me explicaram”, afirma Paula


Paula vira mascote do Vôlei Futuro
O projeto Vôlei Futuro e Paula Pequeno traz uma proposta inteligente e inovadora no que diz respeito à Gestão e o Marketing Esportivo na modalidade. A proposta une as Marcas, Vôlei Futuro (VF) e PP4, marca pessoal da Atleta Paula Pequeno.
A equipe do interior paulista que já conta com sua linha de Produtos, fará o lançamento de uma Coleção especial “Vôlei Futuro & PP4" com artigos de confecção, acessórios, mascote e promete muitas novidades durante toda a temporada.

O Projeto conta ainda com o Lançamento Oficial da Mascote “Paulinha” e do surgimento de uma parceria “Bolota e Paulinha ” (Bolota é o mascote da Equipe do VF) esta proposta pretende levar as crianças informações e ensinamentos de forma lúdica e divertida através da utilização da personagem que leva a imagem e o exemplo de vida da atleta Paula Pequeno como alicerce.

É esta imagem de atleta Campeã que servirá de suporte para passar credibilidade em todos os seus conselhos, dicas e ensinamentos. Os mascotes “Bolota e Paulinha” estarão disponíveis em Bonecos de Pelúcia, Revista, Gibi e outros produtos Infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário