Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Dani Oliveira fala de sua recuperação



Faz exatamente 4 meses e 8 dias que rompi o tendão de Aquiles, no jogo contra o Osasco, em São Paulo, válido pela Superliga. Por incrível que pareça, já voltei a treinar com bola – só não posso saltar ainda! Minha recuperação foi surpreendente, para a comissão técnica e para mim mesma.

Confesso que, no início da recuperação, não imaginei que minha volta às quadras seria tão rápida assim. Sinceramente, me sinto cada vez melhor, ganhando força e confiança a cada dia que passa.


Espero poder voltar a saltar o quanto antes, mas sei que é necessário paciência e, sobretudo, precaução. Neste período difícil, o apoio de minha família e de meus amigos, minha fé em Deus e meu pensamento positivo foram fundamentais. Hoje, sei que precisava passar por tudo isso, caso contrário não seria a minha história de vida, de superação, de fé, de confiança.


Só tenho a agradecer a todos os que torcem por mim e que fizeram orações e preces pela minha bem-sucedida recuperação. Posso garantir que estou muito motivada para a temporada 2010/2011 e preparada para grandes desafios. Agora, vamos todos juntos fazer uma corrente positiva pela campanha do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. Vale torcer muito para que o nosso País chegue ao sonhado hexacampeonato. Meu enxoval verde-e-amerelo já está preparado (risos!). E o seu? Vamos lá, Brasil!


Por Dani Oliveira, Central da Unilever Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário