Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Líbero Serginho elogia estrutura do Sada Cruzeiro e trabalho do técnico Marcelo Mendez

Um dos principais reforços do Sada Cruzeiro para a próxima temporada, o líbero Serginho não esconde a motivação por ter mudado de casa após 10 anos jogando com a camisa do Vivo/Minas. O experiente atleta de 31 anos de idade e com diversas passagens pela seleção brasileira não economiza elogios para seu novo clube.



“O Sada Cruzeiro é tudo aquilo que eu sempre ouvi dos meus amigos que jogaram aqui. Um clube que tem uma estrutura redonda e oferece todas as condições para que comissão técnica e atletas possam realizar seu trabalho da melhor maneira possível”, afirma.

MARCELO MENDEZ



Serginho, que vai trocar a camisa número 1 dos tempos de Vivo/Minas pela 17 no time cruzeirense, não deixou de enaltecer também o trabalho do técnico argentino Marcelo Mendez.

“O Marcelo é um profissional de muita capacidade, cujos treinos são feitos por objetivo. Ele estabelece um plano, cobra resultados e o trabalho só acaba quando a meta for atingida. Isso é muito bom e deixa todo mundo sempre bastante motivado para alcançar o máximo de seu rendimento”, finaliza o novo líbero do time mineiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário