Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

(MUNDIAL) João Paulo Bravo é pré-convocado para o Mundial e já treina no CT de Saquarema

O ponteiro João Paulo Bravo foi pré-convocado para defender a seleção brasileira que irá participar em setembro do Campeonato Mundial de Vôlei, na Itália.


Desde o início da semana o jogador que recentemente trocou o Piacenza, da Itália, pelo Arkas Spor, da Turquia, treina no CT da CBV em Saquarema, no Rio de Janeiro, em companhia do líbero Alan, que disputou a última Superliga pelo Pinheiros/Sky.


“Fui comunicado da convocação na semana passada e fiquei muito feliz. Vou trabalhar forte nas próximas semanas com o objetivo de estar no grupo que irá para o Mundial da Itália em setembro”, declarou o ponteiro de 31 anos de idade, paulista de Presidente Prudente, que defendeu a seleção no Sul-Americano de 2009, realizado na Colômbia.



DA ITÁLIA PARA A TURQUIA


A chamada de João Paulo Bravo para o grupo que se prepara para o Campeonato Mundial aconteceu no momento em que o jogador aguarda a apresentação ao Arkas Spor, um dos clubes mais importantes do voleibol da Turquia.

“O Arkas foi semifinalista do Campeonato Turco 2009/2010, sendo eliminado pelo Fenerbahçe, que depois ficou com o título. Por isso, o clube ganhou uma vaga para disputar uma das copas europeias na próxima temporada”, acrescenta o ponteiro, mostrando-se bem informado sobre sua nova equipe.
A carreira internacional de Bravo foi consolidada após cinco temporadas bem sucedidas na Itália, quatro delas em defesa do Copra Piacenza. O jogador foi um dos principais nomes da equipe na conquista do Campeonato Italiano 2008/2009, quando o clube superou os poderosos Trentino, Macerata e Treviso.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário